AVALIAÇÃO  BIOMECÂNICA DA PISADA E DE CORRIDA

A avaliação compreende a coleta de dados qualitativos e quantitativos suficientes e precisos, assim como a observação sistemática e a descrição das disfunções, assimetrias e dores em geral, assim é possível escolher recursos de tratamentos decorrentes dos resultados da avaliação.

Sendo os pés, a base do equilíbrio estático e dinâmico, com a análise dos dados como picos de pressão e apoio plantar, é possível identificar e tratar as assimetrias e lesões posturais geradas por alterações biomecânicas ascendentes. Análise dos dados diagnósticos de cada paciente têm como objetivo buscar o máximo de simetria postural, reduzindo assim as alterações nas compensações corporais que perturbam o equilíbrio da biomecânica postural.

A avaliação compreende dois momentos:

  • Análise clínica qualitativa, onde são abordados aspectos como mobilidade articular, força, postura, além da realização de testes funcionais pertinentes as atividades praticadas pelo cliente.

  • Análise clínica quantitativa, onde a marcha será avaliada através de baropodometria, instrumento digital computadorizado utilizado nos melhores centros de análise de movimento do mundo.

A CLÍNICA

CONTATO

EDGE LIFE SPORTS

R. Pedro Doll, 564

Santana, São Paulo - SP

@2019 - Desenvolvido por Otero Films

Horários de Funcionamento:

Segunda a Sexta

08h - 20h

(11) 99625-1668